Páginas

terça-feira, 20 de setembro de 2011

PSOL de Cabo Frio Trai seus Supostos Ideais e Exige Mais gastos Com Vereadores.


Segundo as novas regras da emenda constitucional 58 de 2009, permitiu-se que o município de Cabo Frio ampliasse seu número de vereadores de 12 para 21 cadeiras, entretanto, o orçamento da cidade não comporta bancar os gastos de mais 9 parlamentares. Concluiu-se que com a impossibilidade financeira de suportar mais tantos políticos, um denominador comum de mais 5 novos políticos seria o limite para que se responsavelmente utilize os recursos financeiros do município.

Tal decisão deixou indignado o PSOL, o eterno auto-intitulado Representante da Ética, pois sua diretoria exige a aplicabilidade do número máximo de cadeiras sem se importar com os exagerados gastos que possam causar ao município de cabo Frio.

A máscara do Partido formado por ex-integrantes do PT está caindo mais a cada dia. Aonde está o metido a ético e polido deputado federal Chico Alencar (PSOL-RJ) para protestar contra mais este absurdo pleiteado por seu partido? Talvez esteja enviando a verba indenizatória para seu correligionário de partido como mostra o link a seguir. http://bit.ly/o7p5PS

O PSOL é o queridinho da mídia e dos movimentos gays, e podemos dizer que é PT pintado de Rosa. Cuidado cidadãos brasileiros, pois atrás de palavras bonitas e poemas sem sentido há a tentativa de ludibriar a população brasileira em nome de uma luta cheia de gana pelo poder.

Fonte: Berenice Seara (Jornal Extra). (Página 10, terça-feira 20 de setembro de 2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário